Como todas as outras pessoas que te conhecem e te amam, eu hoje gostaria de dizer o quanto estou feliz em saber que há exatas duas décadas o mundo se tornou um lugar diferente. E há uns nove anos e pouco o MEU mundo ficou diferente.São tantas as coisas que nós temos que ouvir no nosso aniversário. Inúmeros desejos de felicidades, muitos abraços e beijos, muita festa. Só que você me conhece e sabe que eu sou meio diferente. Eu não gosto muito do blá blá blá de aniversário, até porque eu não sei dizer ‘tudo aquilo que as pessoas falam’. Eu não curto clichês. Eu quero ser original, quero ser única, assim como você é na minha vida.
Então eu resolvi lembrar. Vamos nos lembrar das coisas boas que já vivemos juntas, como aquele dia no centro da cidade em que nós fomos pagar o curso (‘Oi, tenho AIDS, tem preconceito? ’), ou aquele em que nós fomos ao Terra Encantada e bebemos Coca-cola em 30 segundos. Teve também o dia que cagamos o banheiro todo com o cocô do Felipe! E o que eu joguei água no seu PC! Houve ainda aquele dia que nós resolvemos juntar o pessoal do Atlas no Norte Shopping... Enfim, foram MUITOS. E tudo, absolutamente TUDO isso me marcou muito. Essa é a minha história, é a NOSSA história. É tudo o que vivemos, tudo o que nós somos. É a nossa amizade.
Aí minha mente me leva imediatamente aos meus aniversários. Acho que há no mínimo 8 anos, não houve sequer um aniversário que eu passei sem você. Em TODOS eles, você foi peça fundamental. Eu sempre disse ‘podem faltar todos, menos a Aline’. Em 2004 você digitou um texto pra mim que eu guardo até hoje. Em 2006 você esteve lá comigo no primeiro rodízio que resolvi fazer e em todos os outros, incluindo o último (que aliás, você estava lá do meu lado, comprando esmaltes sugestivos à ocasião -Q).
Algumas coisas só você e eu entendemos. xD
Enfim, muito obrigada por tudo. Por me acompanhar nas minhas manias e por me deixar acompanhar você nas suas. Por resolver fazer curso de inglês comigo, por me acompanhar na minha época de rockeira (?) revolts, por ficar viciada em escrever e enviar cartas para os amigos distantes comigo (e por ter quase os mesmo amigos de internet que eu). Obrigada também por conhecer pessoalmente alguns desses amigos comigo (ó, enfrentamos perigos juntas!). E agora, obrigada por deixar eu gostar de esmalte também. *-*
E é você, Aline, só você que conhece minha história melhor do que ninguém. Porque sempre foi você que me ouviu, que riu e que esteve lá comigo nas horas de dor e lágrimas (e olha que não foram poucas!). Você que debocha dos meus ex junto comigo, e é você que ouve minhas reclamações sobre minha mãe.
Por fim eu desejo ABSOLUTAMENTE TUDO o que Deus tem pra você. O MELHOR, amiga. Eu desejo os melhores sorrisos, os melhores amigos, amores, esmaltes, dinheiros (q), sapatos, etc, etc, etc... E peço pra você nunca se esquecer da nossa amizade. Nunca se esqueça do quanto eu amo você e de como você é especial e importante pra mim. É aquela irmã adotada que nem sempre me entende, mas me apóia em tudo.
Feliz aniversário. Que todos os seus anos sejam maravilhosos como você. Eu te amo.
Thalita Reis.

0 comentários:
Postar um comentário